PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA COMERCIAL DO RAMO DE VESTUÁRIO
Resumo
O presente trabalho tem como tema a abertura de uma loja do ramo de confecções, que irá atuar no Shopping Pátio Chapecó. O local foi escolhido pelo grande fluxo de pessoas, já que é considero um lugar de lazer e descontração. A loja foi constituída a partir de uma entrevista com perguntas objetivas ao proprietário da loja Nazari, também situada em Chapecó. Com base nas respostas foi possível compreender e elaborar ideias diferenciadas para a abertura da Fashion Woman, pretendendo trabalhar com consumidores de classes A B e C, trazendo ao público um ambiente harmonioso com a mistura do clássico e o contemporâneo. Buscando a importância de saber empreender e fazer esse novo ramo ser conhecido no mercado, pela qualidade e bom atendimento.
Publicado
2017-12-21
Como Citar
BORGES, Cleidiane et al.
PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA COMERCIAL DO RAMO DE VESTUÁRIO.
Anais Centro de Ciências Sociais Aplicadas / ISSN 2526-8570, [S.l.], v. 4, n. 2, p. 251 - 286, dec. 2017.
ISSN 2526-8570.
Disponível em: <https://uceff.edu.br/anais/index.php/ccsa/article/view/115>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos