PLANO DE NEGÓCIAÇÃO PARA UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE MÓVEIS

  • Emerson Zacchi
  • Vanessa Ribeiros
  • Paulo Padilha dos Santos
  • Anderson Aquiles Viana Leite

Resumo

O objetivo do estudo foi realizar um plano de negociação para uma empresa industrial do segmento de móveis. Com relação aos procedimentos metodológicos, o estudo foi classificado quanto ao método como indutivo. O nível de pesquisa foi o descritivo. O delineamento foi estudo de campo. O instrumento de coleta de dados utilizado foi a entrevista. A população do estudo foi as empresas do segmento de móveis e a amostra ficou representada por uma empresa do segmento, localizada no município de Seara-SC. Os dados foram analisados qualitativamente. Os resultados evidenciam técnicas relativas à psicologia organizacional, gestão comercial, gestão de custos, administração de materiais e patrimônio e sistemas de informação, descritos respectivamente.

Publicado
2017-12-21
Como Citar
ZACCHI, Emerson et al. PLANO DE NEGÓCIAÇÃO PARA UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE MÓVEIS. Anais Centro de Ciências Sociais Aplicadas / ISSN 2526-8570, [S.l.], v. 4, n. 2, p. 118 - 137, dec. 2017. ISSN 2526-8570. Disponível em: <https://uceff.edu.br/anais/index.php/ccsa/article/view/108>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
Artigos