PLANO DE NEGÓCIAÇÃO PARA UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE MÓVEIS
Resumo
O objetivo do estudo foi realizar um plano de negociação para uma empresa industrial do segmento de móveis. Com relação aos procedimentos metodológicos, o estudo foi classificado quanto ao método como indutivo. O nível de pesquisa foi o descritivo. O delineamento foi estudo de campo. O instrumento de coleta de dados utilizado foi a entrevista. A população do estudo foi as empresas do segmento de móveis e a amostra ficou representada por uma empresa do segmento, localizada no município de Seara-SC. Os dados foram analisados qualitativamente. Os resultados evidenciam técnicas relativas à psicologia organizacional, gestão comercial, gestão de custos, administração de materiais e patrimônio e sistemas de informação, descritos respectivamente.
Publicado
2017-12-21
Como Citar
ZACCHI, Emerson et al.
PLANO DE NEGÓCIAÇÃO PARA UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE MÓVEIS.
Anais Centro de Ciências Sociais Aplicadas / ISSN 2526-8570, [S.l.], v. 4, n. 2, p. 118 - 137, dec. 2017.
ISSN 2526-8570.
Disponível em: <https://uceff.edu.br/anais/index.php/ccsa/article/view/108>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos