OTIMIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA

  • Joellinton Moreira
  • Luiz Felipe Araldi
  • Rafael Kreuz Restello
  • João Gilberto Astrada Chagas Filho
  • Nadia Cristina Picinini Pelinson
  • Rodrigo Konrath
  • Maria Regina Thomaz

Resumo

A qualidade tem um papel decisivo assumido em face do processo de globalização, da abertura dos mercados e da consequente competição entre organizações, na busca de competitividade. Os processos e modelos que fazem parte desse universo possibilitam o incessante aprimoramento das empresas, que a todo instante são impelidas a alterar suas sistemáticas e procedimentos na tentativa de obter maiores níveis de competitividade. Num sentido mais amplo, o conceito de qualidade total passou a significar modelo de gerenciamento que busca a eficiência e eficácia organizacionais. A busca e preocupação com a qualidade devem ser permanentes, em todos os setores principalmente nos setores de produção. Nesse sentido, essa pesquisa proporciona um conhecimento no que se refere a otimização da assistência técnica dentro das empresas que prestamos serviço.

Publicado
2017-08-16
Como Citar
MOREIRA, Joellinton et al. OTIMIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. Anais de Engenharia Mecânica / ISSN 2594-4649, [S.l.], v. 1, n. 1, p. 51 - 64, aug. 2017. ISSN 2594-4649. Disponível em: <https://uceff.edu.br/anais/index.php/engmec/article/view/79>. Acesso em: 23 dec. 2024.
Seção
Artigos