PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA COMERCIAL DO RAMO DE FLORES E ARTIGOS PARA PRESENTES HOUSE BLUME

  • André Luiz Simon
  • Fabiane Souza Machado
  • Andressa Mara Pacheco de Oliveira Moschetta
  • Alecsander Bertolla
  • Jencarlo Zuanazzi

Resumo

A todo instante temos empresas e negócios sendo criados no Brasil. O Plano de Negócios enfoca a importância de planejar e preparar para implantar uma ideia e colocar em atividade um negócio, visando o estudo da viabilidade de abertura de uma floricultura, tendo como referencial o atendimento personalizado e a qualidade dos produtos. Serão estudadas as chances de ser bem-sucedida, através do estudo dos dados: análise de mercado, perceber as oportunidades, a habilidade para definir tarefas, orientar e delegar responsabilidades, definição de metas, conhecer o mercado. Será a implantação de um novo empreendimento, com sofisticação e um toque de beleza. Também os consumidores estão se tornando cada vez mais exigentes, o que torna o ramo mais diversificado e criativo, além de aumentar a qualidade dos produtos. A Floricultura irá oferecer flores e afins, como cestas e arranjos em geral, em um ambiente agradável e receptivo. Oferecendo diversas opções de presentes, tais como: confecção de arranjos, cartões, montagens de vasos decorativos. Bem como, oferecer um delicioso café e degustação de tortas aos clientes e frequentadores.

Publicado
2016-12-20
Como Citar
SIMON, André Luiz et al. PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA COMERCIAL DO RAMO DE FLORES E ARTIGOS PARA PRESENTES HOUSE BLUME. Anais Centro de Ciências Sociais Aplicadas / ISSN 2526-8570, [S.l.], v. 2, n. 2, p. 209 - 231, dec. 2016. ISSN 2526-8570. Disponível em: <https://uceff.edu.br/anais/index.php/ccsa/article/view/48>. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
Artigos