AS CONSEQUÊNCIAS DA MOTIVAÇÃO SOBRE RESULTADOS NO SETOR DE TELEVENDAS EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICACÕES DO OESTE DE SANTA CATARINA
Resumo
A finalidade principal deste artigo está em investigar, através de um estudo de campo em uma empresa de telecomunicações no setor de televendas, as relações entre as teorias motivacionais e a realidade de trabalho em call center e ainda como a motivação de cada individuo, pode ser aproveitada para obter melhores resultados em vendas. Através destes objetivos podemos compreender como o termo motivação é compreendido pelos colaboradores dentro da organização e quais são as ações da empresa para promover o bem estar de seus colaboradores. Investigando esta relação entre teorias e comportamentos do cotidiano deste grupo, identificamos e propomos ações as quais possam resultar em melhores formas de trabalho e proporcionem condições ideais de motivação interna e externa baseados na ação da liderança e de cada indivíduo da equipe. A pesquisa foi realizada através de questionário aberto onde podemos compreender as motivações destes colaboradores, como percebem seu papel dentro da organização e qual a função do gestor nesta motivação. Finalmente consideramos as respostas desta equipe de jovens entre dezoito e vinte e cinco anos propondo ações para a empresa visando aumento da produtividade aliado a motivação para o trabalho.
Palavras Chave: Motivação. Call Center. Liderança.
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