NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS ADQUIRENTES DE UM APARTAMENTO PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM UM EDIFICIO LOCALIZADO EM CHAPECÓ/ SC

  • Aline Bedin
  • Juliana Eliza Benetti

Resumo

O mundo está marcado pela competitividade, as empresas precisam se manter atualizadas cada
vez mais. Para que se consiga manter ativa no mercado, a organização deve satisfazer as
necessidades e exigências propostas pelo consumidor, buscando cada vez mais a fidelização,
para isso a empresa deve se diferenciar no mercado. O presente trabalho tem como objetivo
Analisar a satisfação das pessoas que possuem um apartamento pelo Programa Habitacional
Minha Casa Minha Vida em um edifício localizado na cidade de Chapecó/SC. O método de
pesquisa utilizado foi o indutivo, o nível de pesquisa descritiva, o delineamento da pesquisa
classifica-se como levantamento ou survey, é a coleta de dados junta a um número significativo
de pessoas sobre determinado problema e análise quantitativa, a pesquisa foi realiza com uma
amostra de 30 moradores de um bloco de condomínio, já a técnica utilizada foi à quantitativa e
qualitativa. A partir dos resultados foi possível identificar de modo geral que com 83% dos
moradores de um bloco de condomínio estão satisfeitas com relação ao Programa Minha Casa
Minha Vida e aos serviços oferecidos.

Publicado
2017-09-06
Como Citar
BEDIN, Aline; BENETTI, Juliana Eliza. NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS ADQUIRENTES DE UM APARTAMENTO PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM UM EDIFICIO LOCALIZADO EM CHAPECÓ/ SC. Revista Tecnológica / ISSN 2358-9221, [S.l.], v. 6, n. 1, p. 233 - 246, sep. 2017. ISSN 2358-9221. Disponível em: <https://uceff.edu.br/revista/index.php/revista/article/view/227>. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Ciências Sociais e Aplicadas