NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS ADQUIRENTES DE UM APARTAMENTO PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM UM EDIFICIO LOCALIZADO EM CHAPECÓ/ SC
Resumo
O mundo está marcado pela competitividade, as empresas precisam se manter atualizadas cada
vez mais. Para que se consiga manter ativa no mercado, a organização deve satisfazer as
necessidades e exigências propostas pelo consumidor, buscando cada vez mais a fidelização,
para isso a empresa deve se diferenciar no mercado. O presente trabalho tem como objetivo
Analisar a satisfação das pessoas que possuem um apartamento pelo Programa Habitacional
Minha Casa Minha Vida em um edifício localizado na cidade de Chapecó/SC. O método de
pesquisa utilizado foi o indutivo, o nível de pesquisa descritiva, o delineamento da pesquisa
classifica-se como levantamento ou survey, é a coleta de dados junta a um número significativo
de pessoas sobre determinado problema e análise quantitativa, a pesquisa foi realiza com uma
amostra de 30 moradores de um bloco de condomínio, já a técnica utilizada foi à quantitativa e
qualitativa. A partir dos resultados foi possível identificar de modo geral que com 83% dos
moradores de um bloco de condomínio estão satisfeitas com relação ao Programa Minha Casa
Minha Vida e aos serviços oferecidos.
Direitos desta edição reservados à Uceff Faculdades
Núcleo de Pesquisa e Pós-Graduação da Uceff Faculdades
Rua Lauro Müller, 767 E
Unidade Central - Bairro Santa Maria – Chapecó/SC – 89812-214
(49) 3319-3838 / uceff.edu.br