@article{CCSA, author = {Cristine Galli e Niloar Bissani e Elton Zeni e Gabriela Johann}, title = { IMPACTO DA PANDEMIA NA CONSTRUÇÃO DA CONFIANÇA NAS COMPRAS ONLINE: UMA ANÃLISE DA PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DA UCEFF FACULDADES}, journal = {Anais Centro de Ciências Sociais Aplicadas / ISSN 2526-8570}, volume = {8}, number = {1}, year = {2023}, keywords = {}, abstract = {O objetivo do presente estudo foi verificar o impacto da pandemia na construção da confiança para a efetivação de compras on-line na percepção dos alunos da UCEFF faculdades, visando que os mesmos já tivessem experiência suficiente para a realização de compras pela internet, corroborando de forma positiva para o desenvolvimento da temática. De modelo indutivo e nÃvel de pesquisa descritivo, visa mensurar qual a importância da efetivação das vendas on-line e como é construÃdo a familiaridade com as lojas. Para o alcance dos resultados de análise elaborou-se um questionário o qual foi aplicado aos acadêmicos da UCEFF de Chapecó, unidade Palmital. Com os dados disponÃveis foi realizada a análise e interpretação de dados de forma quantitativa, onde foi possÃvel analisar e identificar como a construção da confiança é estabelecida entre consumidor e as lojas on-line e como a pandemia tem influenciado neste processo. Com base nos resultados disponibilizados pelas análises, empresas do ramo de vestuário podem compreender de forma mais clara e ampla o comportamento dos consumidores no meio on-line e alavancar suas vendas.}, issn = {2526-8570}, pages = {398--417}, url = {https://uceff.edu.br/anais/index.php/ccsa/article/view/557} }